Questões de Biblioteconomia do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Biblioteconomia do ano 2011

Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.

O plano de marketing pode ser implementado em unidades informacionais, desde que esteja amparado em um diagnóstico situacional das unidades.

Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.

A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.

Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.

Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.

Julgue os itens seguintes, referentes a marketing em serviços de informação e bibliotecas.

O marketing de relacionamento tem como principal objetivo a fidelização da clientela dos serviços da biblioteca.

Julgue os itens seguintes, referentes a marketing em serviços de informação e bibliotecas.

Em decorrência das características peculiares do público de um serviço de informação disponível na Web, o marketing de massa é a estratégia adequada para atingi-lo, uma vez que esse tipo de marketing considera que todos os consumidores possuem necessidades similares que podem ser satisfeitas por um mesmo composto de marketing.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis