Questões de Atendimento ao Público da Quadrix

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da Quadrix

Assinale a alternativa que apresenta uma das principais características que compõem o perfil ideal de um profissional que atua no atendimento ao público.

Com relação à qualidade no atendimento, julgue o item.


Um dos pilares mais fortes no atendimento é a calorosidade na tratativa. Portanto, devem ser utilizados pronomes que gerem intimidade entre o atendente e o cidadão atendido. 

Com relação à qualidade no atendimento, julgue o item.


Caso algum cidadão chegue no horário de término do expediente, o atendente deverá dizer que o horário de atendimento está encerrado e pedir que ele volte em outro dia.

Durante um atendimento, é essencial que haja sintonia entre a fala do atendente e sua expressão corporal, para que, dessa forma, ele possa passar sentimentos positivos, como, por exemplo, receptividade, respeito, segurança e afetividade. 

A respeito de atendimento ao público, julgue o item.


Se, durante um atendimento via telefone, o cliente for posto em espera por um tempo demasiado longo, mas, mesmo assim, tiver seu problema resolvido, pode-se considerar que o atendimento foi executado com tempestividade e suficiência. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis