Questões de Atendimento ao Público da GUALIMP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da GUALIMP

O atendimento telefônico é um momento importante na convivência diária com o público. Sobre o tema, assinale a alternativa que seja INCORRETA quanto ao atendimento telefônico:

Sem dúvidas, o uso do celular faz parte do dia a dia das pessoas, e a utilização desses aparelhos em horário de serviço é tema controverso. Sobre o uso do celular e o atendimento ao público, assinale a alternativa INCORRETA:

Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.


O ___________é a maneira como o funcionário se dirige ao cliente e interage com ele, orientando-o, conquistando sua simpatia, está relacionada a presteza, cortesia e flexibilidade.

Tendo em mente algumas regras básicas de comportamento profissional para o trato diário com o público interno e externo e colegas de trabalho, escolha a alternativa correta:
Diante de erros e problemas:

Falar bem não é sinônimo de comunicar bem. Além de falar bem e se expressar bem, deve-se buscar entender que comunicação é compreensão mútua, e quem vai fundamentar se na verdade a comunicação foi efetiva, é o outro. Quando conseguimos transformar a informação em comunicação, seja por gestos, palavras ou atos num todo harmonioso, há interação. Qual das alternativas abaixo não condiz com comunicação?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis