Questões de Atendimento ao Público da ADM&TEC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da ADM&TEC

Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir:


I. Conhecer o que o usuário deseja é um importante passo para se alcançar um nível superior de satisfação do mesmo com os serviços públicos.

II. Cumprimentar o usuário dos serviços, usando frases como “Bom dia” ou “Como vai?”, demonstra acolhimento e educação ao realizar o atendimento.


Marque a alternativa CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir:


I. Uma reclamação registrada por um cidadão significa um risco para a instituição e para os serviços públicos ofertados, pois sempre causa a abertura de um processo administrativo que leva à exoneração do servidor responsável.

II. Utilizar trajes incompatíveis com o ambiente profissional é um fator favorável ao bom atendimento em uma instituição pública, sendo recomendável que os servidores públicos adotem essa atitude.


Marque a alternativa CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir:


I. Colocar-se no lugar dos usuários dos serviços e procurar atender às suas expectativas é uma forma de conferir qualidade aos serviços públicos.

II. Buscar a satisfação do cidadão que utiliza os serviços públicos é o principal objetivo do atendimento ao público em uma instituição municipal.


Marque a alternativa CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis