Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

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É primordial que se conheçam o cliente e suas necessidades, a fim de gerar um atendimento de qualidade.

Atualmente, os clientes esperam uma experiência cada vez mais qualificada com as empresas. Neste sentido, a qualidade do atendimento ao cliente torna-se um grande diferencial competitivo. Segundo Las Casas (2012), alguns dos fatores que levam a um bom atendimento podem ser definidos por:

Medir a qualidade do atendimento dos serviços prestados pela Prefeitura é relevante para melhoria destes, realização pessoal do servidor e satisfação do cidadão. Assim, a ferramenta da qualidade que proporciona uma visão global das interações que ocorrem durante a prestação do serviço, facilitando o direcionamento das ações para aquilo que é representativo dos interesses do cidadão, é a ferramenta denominada:

O atendimento presencial é fundamental para se construir uma imagem positiva de qualquer organização. Algumas regras são imprescindíveis para o bom atendimento. Todas as alternativas abaixo são fundamentais para um atendimento de qualidade, com exceção de: 

São fatores importantes para um bom atendimento:
I – Ter empatia II – Cumprir prazos e horários III – Cuidar apenas da comunicação verbal, a não verbal não é tão importante IV – Ignorar reclamações e sugestões 

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