Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Maria das Dores procurou a Prefeitura para relatar o problema que aconteceu durante a poda de uma árvore em frente a sua casa, uma vez que o serviço não foi bem feito, ocasionando danos a sua residência.

Que forma é a mais adequada para o atendimento inicial de Maria das Dores?

A proatividade é uma atitude extremamente recomendável no atendimento ao público. Assinale a alternativa que apresenta uma frase que demonstra essa atitude.

Um atendimento telefônico possui mais complexidade do que aparenta. Assinale a alternativa que apresenta uma forma adequada de se dirigir a um interlocutor em uma ligação telefônica.

#Questão 968499 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, VUNESP, 2022, UNESP, 2022 - UNESP - Assistente Administrativo II - Edital nº 55

O Assistente deve saber da importância de estabelecer uma atmosfera positiva no relacionamento com o público e para tanto deve empenhar-se em manter uma postura

Além de fazer os atendimentos, a telefonista também deve prestar informações, porém, se for insistentemente questionada sobre assuntos que fogem do seu conhecimento, ela deve

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis