Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Quanto à gestão de qualidade, julgue o item.


A qualidade pós-venda é a estratégia para a continuidade de crescimento e de consolidação das organizações no que diz respeito à sua imagem. 

Acerca do atendimento ao público, julgue o item. 


Órgãos que buscam a qualidade do atendimento direcionam o olhar interno e externo para cortesia, benefícios e canais de comunicação interativos e ágeis. 

Acerca do atendimento ao público, julgue o item. 


A tangibilidade, consistente nas aparências dos funcionários, é uma característica que influencia a percepção de qualidade de atendimento. 

Acerca do atendimento ao público, julgue o item. 


A qualidade do atendimento está diretamente relacionada com a resposta que será dada ao cidadão. 

Acerca do atendimento ao público, julgue o item. 


Apenas saber as normas da empresa já é suficiente para que haja qualidade no atendimento. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis