Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Para que o atendimento seja gentil e carinhoso, é recomendável empregar diminutivos, como o usado na frase Vou dar uma olhadinha no meu sistema.  

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Durante o atendimento ao público externo, não é recomendável que o atendente sorria, pois, caso o cliente esteja estressado, essa atitude poderá levá-lo a irritar-se ainda mais. 

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Um atendimento de qualidade deve ser iniciado no treinamento do colaborador, porque este deve conhecer a estrutura organizacional e as atividades realizadas pela instituição para poder fornecer o atendimento mais eficiente possível. 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A cortesia refere-se exclusivamente à capacidade do atendente de lidar com situações não previstas. 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A presteza consiste na demonstração do desejo de servir e em valorizar prontamente a solicitação do usuário. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis