Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

#Questão 968172 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, FGV, 2022, IBGE, Agente Censitário - Municipal e Supervisor

Segundo a literatura relativa ao atendimento ao público, um atendimento considerado adequado está diretamente relacionado com alguns comportamentos do profissional que está prestando o serviço.

Considerando como caraterísticas observadas em um processo de atendimento ao cliente:


1. Comunicabilidade

2. Atenção

3. Apatia


Estão corretamente associadas ao bom atendimento ao cliente as características:

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A qualidade do atendimento é percebida exatamente no momento em que o cliente entra em contato com o órgão e solicita um serviço. 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Saber as normas da empresa, conhecer o fluxo de informação e logística e entender os caminhos para se resolver qualquer questão são os passos para se ter um atendimento de qualidade. 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A qualidade no atendimento está diretamente relacionada à resposta que será dada ao público.

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A qualidade no atendimento está diretamente relacionada a soluções incríveis e extraordinárias.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis