Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Assinale a alternativa que revela expressão que pode ser usada na saudação inicial de atendimento telefônico profissional em órgão da administração pública:

Ao abordar um atendimento publico deve-se entender que este é um processo de atendimento de larga escala da população, onde é possível relacionar variáveis distintas com relação ao processo de atendimento ao cliente. Este conceito é referente a: 

As repartições publicas foram criadas para atender o interesse comum da população que espera receber um bom tratamento durante o uso deste serviço. Analise as sentenças abaixo e marque a alternativa que apresenta o que é o Tratamento no serviço público: 

O tratamento ao cidadão deve ser independente de suas escolhas, deve ser igualitário no serviço público, esta afirmativa é referente ao conceito de: 

Os primeiros segundos do atendimento presencial são fundamentais para se construir uma imagem positiva da organização. Portanto, deve-se cuidar da expressão do rosto e da voz, dos gestos, da postura e do vocabulário.
Em relação ao atendimento ao público, assinale a alternativa CORRETA. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis