Questões de Atendimento ao Público do ano 2023

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2023

Uma preocupação das empresas é com a perda de clientes. Por isso, além de prospectar novos clientes para repor as eventuais perdas e fazer de tudo para manter os clientes ativos, as empresas também fazem esforços para reativar clientes perdidos ao longo do tempo, o que significa não os deixar sem contato frequente.
Entretanto, para que isso ocorra a contento, as empresas devem

Um elemento que torna a falha na comunicação interpessoal mais complexa é o uso de estratégias inadequadas de solução de conflitos. De acordo com o exposto, é correto afirmar que

É considerada boa prática no atendimento por telefone:

Acerca da comunicabilidade, julgue o item.


O ruído de comunicação externo envolve fatores biológicos no receptor ou no transmissor.

#Questão 901525 - Atendimento ao Público, Comunicação no Atendimento ao Público, Quadrix, 2023, IPREV-DF, Analista Previdenciário - Especialista em Previdenciário

Acerca da comunicabilidade, julgue o item.


A comunicabilidade pode ser interpretada como a adaptação da mensagem ao público-alvo, uma vez que as pessoas devem ser capazes de interpretar corretamente o que está sendo dito.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis