Questões de Atendimento ao Público do ano 2023

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2023

#Questão 901723 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, IBFC, 2023, Prefeitura de Cuiabá - MT, Agente de Saúde / Oficial Técnico Administrativo em Saúde

Ao se trabalhar em um setor que traz o cliente, é claro que haverá pendências a serem resolvidas, e o cliente precisa saber e reconhecer que está sendo atendido. Portanto o profissional que trabalha com atendimento ao público precisa ter características que irão garantir a qualidade e a satisfação. Assinale a alternativa que não apresenta uma das características que compõe um profissional qualificado.

A comunicação parece ser aparentemente um processo muito simples, porque as pessoas se comunicam entre si sem fazer qualquer esforço ou sequer tomar consciência disso. Na realidade, a comunicação é um processo complexo, e as possibilidades de enviar ou receber mensagens de maneira errada ou distorcida são numerosas. Os seis elementos fundamentais no processo de comunicação são: Fonte; Transmissor; Canal; Receptor; Destino; Ruído. Assinale a alternativa que se refere ao processo de Fonte.

O profissional que trabalha com atendimento ao público ou com relações públicas deve se esforçar sempre para 

Durante o atendimento telefônico, deve-se evitar o que se chama de robotismo, evidenciado 

O atendimento telefônico ao público demanda mais concentração do que o atendimento presencial e o profissional que o realiza pode cometer falhas.
Assinale a alternativa que indica corretamente como lidar com erros e problemas no atendimento telefônico:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis