Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Identifique abaixo as afirmativas verdadeiras ( V ) e as falsas ( F ) sobre o atendimento profissional ao telefone.

( ) Não se deve tratar o interlocutor como “meu querido” ou “fofinho”.
( ) Usar expressões como “obrigado pela ligação” e “tenha uma boa semana” ao final do atendimento.
( ) Iniciar o atendimento com expressões como: “bom-dia”, “boa-tarde” ou “boa-noite”.
( ) Usar um tom informal no início do atendimento, com expressões como “E aí, meu irmão!?”.

Assinale a alternativa que indica a sequência correta, de cima para baixo.

Assinale a alternativa que revela expressão que pode ser usada na saudação inicial de atendimento telefônico profissional em órgão da administração pública:

#Questão 968497 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, VUNESP, 2022, UNESP, 2022 - UNESP - Assistente Administrativo II - Edital nº 55

Se em um atendimento o visitante ou cliente mostrar-se irritado ou potencialmente agressivo, a primeira atitude do Assistente deverá ser a de

#Questão 968498 - Atendimento ao Público, Comunicação no Atendimento ao Público, VUNESP, 2022, UNESP, 2022 - UNESP - Assistente Administrativo II - Edital nº 55

Saber gerenciar os conflitos em um atendimento é de fundamental importância. Uma das principais técnicas de gestão de conflitos com clientes ou visitantes é

#Questão 968499 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, VUNESP, 2022, UNESP, 2022 - UNESP - Assistente Administrativo II - Edital nº 55

O Assistente deve saber da importância de estabelecer uma atmosfera positiva no relacionamento com o público e para tanto deve empenhar-se em manter uma postura

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis