Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Um estudo de campo em uma agência bancária revelou que, na percepção dos clientes, alguns bancários eram muito atenciosos, outros nem tanto.

Para equilibrar a qualidade do atendimento aos clientes nessa agência, deve-se

#Questão 968462 - Atendimento ao Público, Atendimento, CESPE / CEBRASPE, 2022, DPE-RO, Analista da Defensoria Pública - Administração

Considere a seguinte publicação, feita em um site na Internet. 


Imagem associada para resolução da questão



Com base apenas nessas informações, é correto afirmar que a estratégia escolhida pelo lutador Fabricio Werdum é

Medir a qualidade do atendimento dos serviços prestados pela Prefeitura é relevante para melhoria destes, realização pessoal do servidor e satisfação do cidadão. Assim, a ferramenta da qualidade que proporciona uma visão global das interações que ocorrem durante a prestação do serviço, facilitando o direcionamento das ações para aquilo que é representativo dos interesses do cidadão, é a ferramenta denominada:

#Questão 968473 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Administração

A respeito da maneira de melhorar a qualidade em serviços e das boas práticas na prestação de serviços, julgue o próximo item.


A prestação de um serviço com a melhor qualidade possível é o principal motivador da satisfação do cliente, independentemente do tempo dispendido para solução da demanda.

#Questão 968474 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Administração

A respeito da maneira de melhorar a qualidade em serviços e das boas práticas na prestação de serviços, julgue o próximo item.

A elevação do preço de um serviço deve estar associada à plena satisfação dos clientes, pois, quanto mais elevado for o preço, maior será a exigência do cliente em relação ao atendimento prestado e à qualidade do serviço.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis