Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

A respeito da qualidade na prestação de serviços – dimensões da qualidade pessoal e profissional, normalização técnica e qualidade, comunicação e relações públicas –, julgue o item.


De acordo com os princípios de gestão da qualidade da ISO 9000, a existência de líderes em todos os níveis organizacionais não é capaz de criar condições para que as pessoas estejam motivadas e engajadas ao alcance dos objetivos organizacionais. 

A respeito da qualidade na prestação de serviços – dimensões da qualidade pessoal e profissional, normalização técnica e qualidade, comunicação e relações públicas –, julgue o item.


Entre as bases da qualidade na prestação de serviços, encontra-se a presteza, que se caracteriza pelo atendimento eficiente e realizado em tempo hábil. 

A respeito do atendimento ao público, julgue o item.
O contexto é a mensagem que é enviada ao emissor e que lhe transmite como as suas comunicações e atitudes foram percebidas e sentidas pelo receptor. 

A respeito do atendimento ao público, julgue o item.
O estilo passivo faz com que a pessoa tenha medo de avançar e de decidir, porque receia a decepção, e tenda a se fundir com o grupo, por medo. 

A respeito do atendimento ao público, julgue o item.
Em relação à cortesia no atendimento, é importante ouvir calmamente o que o cliente/usuário tem a dizer e mostrar que o diálogo está sendo acompanhado com atenção, dando um feedback, mas não interrompendo seu raciocínio. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis