Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


É primordial que se conheçam o cliente e suas necessidades, a fim de gerar um atendimento de qualidade.

Estamos na era da informação, onde tudo é rápido e neste contexto o vai e vem de objetos não poderia ser diferente, sendo os correios hoje, uma empresa também responsável por esta dinâmica. Dos serviços prestados pelos Correios, o FAQ, representa:

Dada a importância da comunicação nos ambientes de trabalho, é crucial que se analise sua utilização e efeitos nas corporações. A linguagem corporal está relacionada à comunicação:

No atendimento telefônico, deve-se transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização. Portanto, cabe ao atendente assumir algumas atitudes indispensáveis ao atendimento telefônico de qualidade. Assinale a alternativa que indica uma postura e comportamento inadequado na comunicação telefônica:

#Questão 966954 - Atendimento ao Público, Atendimento, CESPE / CEBRASPE, 2022, APEX Brasil, Analista I - Negócios Internacionais - Especialidade: Indústria e Serviços

Suponha que uma nova empresa automobilística deseje vender um novo veículo no mercado europeu, e que, como estratégia de marketing, o gestor tenha decidido que o nome do produto, Nova, deva ser globalmente homogêneo, de modo a que os consumidores se identifiquem com o produto. Considerando-se essas informações, é correto afirmar que a estratégia 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis