Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2022

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Caso cometa algum erro, o atendente deverá justificar, com detalhes, o problema ocorrido, por respeito ao cliente. 

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Durante um atendimento telefônico, é importante que o atendente não se distraia; por isso, recomenda-se que não haja, na mesa do funcionário, nada além do telefone, a fim de que ele se mantenha focado em seu trabalho. 

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Caso o cliente faça um questionamento para o qual o atendente não tenha resposta, este não deverá fornecer nenhuma informação ao cliente.  

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Para que o atendimento seja gentil e carinhoso, é recomendável empregar diminutivos, como o usado na frase Vou dar uma olhadinha no meu sistema.  

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

É importante manter a escuta ativa durante o atendimento, a fim de mapear a necessidade do cliente. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis