Questões de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


É primordial que se conheçam o cliente e suas necessidades, a fim de gerar um atendimento de qualidade.

Estamos na era da informação, onde tudo é rápido e neste contexto o vai e vem de objetos não poderia ser diferente, sendo os correios hoje, uma empresa também responsável por esta dinâmica. Dos serviços prestados pelos Correios, o FAQ, representa:

Dada a importância da comunicação nos ambientes de trabalho, é crucial que se analise sua utilização e efeitos nas corporações. A linguagem corporal está relacionada à comunicação:

No atendimento telefônico, deve-se transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização. Portanto, cabe ao atendente assumir algumas atitudes indispensáveis ao atendimento telefônico de qualidade. Assinale a alternativa que indica uma postura e comportamento inadequado na comunicação telefônica:

#Questão 966954 - Atendimento ao Público, Atendimento, CESPE / CEBRASPE, 2022, APEX Brasil, Analista I - Negócios Internacionais - Especialidade: Indústria e Serviços

Suponha que uma nova empresa automobilística deseje vender um novo veículo no mercado europeu, e que, como estratégia de marketing, o gestor tenha decidido que o nome do produto, Nova, deva ser globalmente homogêneo, de modo a que os consumidores se identifiquem com o produto. Considerando-se essas informações, é correto afirmar que a estratégia 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis