Questões de Artes do ano 2015

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Artes do ano 2015

A identidade visual das empresas e instituições vai além do que se poderia considerar como simples valor estético, pois é fundamental para a formação de uma personalidade própria. Nesse sentido, todas as empresas e instituições necessitam possuir algo como um “Manual de usos da identidade visual”, sendo que esse documento, no que se refere à aplicação da identidade visual, deve conter

O Prezi é uma ferramenta de apresentações animadas que concorre com o Microsoft Power Point. Ela não se limita aos espaços retangulares e slides pré-configurados, além de utilizar um sistema de compartilhamento em nuvem. Para utilizar o Prezi é necessário um endereço e-mail ou estar cadastrado no Facebook, possuir um computador ou dispositivo móvel com capacidade de pelo menos

Os projetos de sinalização buscam a resolução de

As apresentações eletrônicas estão cada vez mais sofisticadas e contam com recursos que vão além dos proporcionados pelo Microsoft Power Point, uma das mais conhecidas ferramentas nessa área. Atualmente, encontramos

Com relação à produção de capas de revistas, considere as seguintes assertivas:

I. Não existe um número certo ou ideal de chamadas em uma capa, sendo que o importante é saber destacar as manchetes mais atraentes ou, em caso de apenas uma manchete, posicioná-la de modo a chamar a atenção do público alvo da referida capa.

II. Se houver necessidade de se usar um grande número de chamadas, elas podem ser eventualmente posicionadas acima da imagem da capa, desde que se use uma tipologia sem força e que reduza a visibilidade das letras.

III. As imagens da capa costumam ser discretas, de modo a não tomar a atenção das chamadas, motivo pelo qual podem eventualmente ser pequenas e de resolução limitada, posicionadas em fundo em cor sólida.

IV. A disposição dos elementos gráficos podem se valer tanto de simetrias, transmitindo força do conjunto, quanto de assimetrias, aproveitando a força da imagem de capa.

V. Os logotipos da publicação e da casa publicadora devem ser resultado de profundo estudo e não devem ser alterados de forma banal, pois são por estas marcas que o leitor se lembrará da revista.

Está correto o que se afirma APENAS em

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis