Listagem de Questões de Artes
Na dinâmica do ensinar/aprender arte através de projetos, o sentido da aprendizagem não se produz de forma linear, sendo necessário a realização de momentos de sistematização do conhecimento em duas circunstâncias: ao encerrar cada aula ou quando termina-se um projeto. Isso implica
Em A língua do mundo: poetizar, fruir e conhecer arte, as autoras propõem a nutrição estética com o objetivo de
Para responder às questões de números 30 e 31 considere as imagens abaixo.
Observando-se as quatro obras pode-se afirmar que:
Considere as premissas abaixo.
I. Um objeto de pesquisa e estudo.
II. Uma seqüência de situações de aprendizagem.
III. A utilização dos códigos da linguagem da arte.
IV. O ato de desvelar/ampliar.
Para as autoras Martins, Picosque & Guerra, são premissas para um processo de ensino-aprendizagem em arte sob a ótica de projetos em ação o contido em
Para responder às questões de números 24 e 25 considere as três obras abaixo.
Observando as obras acima pode-se afirmar que:
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}