Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

A atividade de passar documentos do arquivo intermediário para o permanente é denominada de

Assinale a alternativa que apresenta uma das características da organização funcional.

Acerca de conceitos relativos à arquivologia, julgue os itens que se seguem. As formas pelas quais o material entra no arquivo são, em geral, a compra, a doação ou a permuta.

Acerca do gerenciamento da informação e da gestão de documentos, julgue os itens a seguir. Os documentos existentes no arquivo permanente podem retornar aos arquivos correntes.

Acerca do gerenciamento da informação e da gestão de documentos, julgue os itens a seguir. O arquivo corrente caracteriza-se pela existência de uso em grande frequência ou de possibilidade de uso em um conjunto documental.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis