Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Acerca dos fundamentos da arquivologia, julgue os próximos itens. O arquivo é uma coleção de documentos acumulados por uma pessoa jurídica, pessoa física ou família e de documentos considerados como de referência para a pessoa ou instituição.

Acerca dos fundamentos da arquivologia, julgue os próximos itens. Os documentos de arquivo e os documentos de biblioteca são diferentes quanto ao modo por meio do qual se originaram e quanto ao modo por meio do qual entraram para as respectivas custódias.

Acerca dos fundamentos da arquivologia, julgue os próximos itens. O material impresso (jornais, folhetos etc.), normalmente, fica sob a responsabilidade dos arquivos, mas, em algumas situações, pode adquirir um caráter biblioteconômico.

Acerca dos fundamentos da arquivologia, julgue os próximos itens. Os documentos de arquivo devem ser armazenados nos locais onde foram acumulados, pois esta é a determinação do princípio da pertinência.

Acerca dos fundamentos da arquivologia, julgue os próximos itens. O princípio segundo o qual o arquivo deve conservar o arranjo dado pela entidade que o produziu é conhecido como princípio da ordem primitiva.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis