Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

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A autuação de documentos avulsos para a formação de processos é obrigatória quando o assunto, tema ou a solicitação requerer análises, informações, despachos, pareceres ou decisões administrativas dos órgãos e das entidades da administração pública federal. A autuação de processos digitais

No desenvolvimento de suas atividades, um servidor notou o extravio de um processo administrativo. Imediatamente, informou o fato à autoridade competente do órgão, a qual iniciou a apuração dos fatos por meio de sindicância.

Nessa situação hipotética, a sindicância instaurada pela autoridade do órgão constitui requisito inicial do procedimento de

Em relação a conceitos de arquivologia, legislação, protocolos, classificação, arquivamento e ordenação de documentos, julgue os itens seguintes. Para constituir um dossiê relativo a licitação de medicamentos, o processo de junção dos tipos de documentos relativos ao assunto denomina-se ordenação.

Julgue os próximos itens, referentes a tabela de temporalidade, acondicionamento, armazenamento, preservação e conservação de documentos em arquivo. A tabela de temporalidade do arquivo de uma instituição pública deve contemplar informações relativas à eliminação ou à guarda permanente dos documentos, além dos prazos de permanência em cada fase de arquivamento.

Acerca da gestão de documentos, julgue os itens subsequentes. A tabela de temporalidade de documentos de arquivo é elaborada com base nas espécies documentais.

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