Questões de Administração da QUADRIX

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da QUADRIX

O treinamento envolve várias etapas anteriores e posteriores à sua realização. No que diz respeito a esse tema, julgue os itens que se seguem. A avaliação dos resultados do treinamento deve ser realizada considerando-se a melhoria da imagem da organização e do relacionamento entre organização e empregados.

O treinamento envolve várias etapas anteriores e posteriores à sua realização. No que diz respeito a esse tema, julgue os itens que se seguem. O treinamento deve ser uma atividade pontual e pautada apenas nas fragilidades relacionadas ao desempenho momentâneo demandado, pois exige um alto investimento para as organizações.

Treinamento é o processo educacional focado no curto prazo e aplicado de maneira sistemática e organizada por meio do qual as pessoas adquirem conhecimentos, habilidades e competências em função de objetivos definidos. Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes. O desenvolvimento de conceitos constitui conteúdo do treinamento que envolve a melhoria das habilidades e destrezas.

Treinamento é o processo educacional focado no curto prazo e aplicado de maneira sistemática e organizada por meio do qual as pessoas adquirem conhecimentos, habilidades e competências em função de objetivos definidos. Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes. O desenvolvimento de habilidades constitui conteúdo do treinamento que envolve a elevação do nível de abstração por meio do investimento em ideias e conceitos para ajudar as pessoas a pensar em termos globais e estratégicos.

Treinamento é o processo educacional focado no curto prazo e aplicado de maneira sistemática e organizada por meio do qual as pessoas adquirem conhecimentos, habilidades e competências em função de objetivos definidos. Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes. O desenvolvimento de atitudes constitui conteúdo do treinamento que abrange o desenvolvimento ou a modificação de comportamentos relacionados à melhoria das relações e à sensibilidade das pessoas com relação aos clientes internos e externos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis