Questões de Administração da QUADRIX

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da QUADRIX

Julgue os itens subsequentes com relação à gestão de estoques. Nível de serviço ou nível de atendimento é o indicador de quão eficaz foi o estoque para atender às solicitações dos usuários. O nível de serviço é mensurado pela razão entre o número de dias do período em estudo e o giro.

Acerca de gestão de processos, gestão da qualidade e gestão de projetos, julgue os próximos itens. O conceito de qualidade foi primeiramente associado à visão da satisfação do cliente e, posteriormente, evoluiu para a definição de conformidade às especificações.

Acerca de gestão de processos, gestão da qualidade e gestão de projetos, julgue os próximos itens. A avaliação da qualidade de produtos deve obedecer aos mesmos critérios de avaliação da qualidade de serviços.

Julgue os itens seguintes com relação à gestão da qualidade. Os principais teóricos da gestão da qualidade são A. Feigenbaum, W. E. Deming, J. M. Juran, K. Ishikawa, G. Taguchi e P. B. Crosby.

Julgue os itens subsequentes com relação à gestão de estoques. O inventário físico consiste na contagem física dos itens de estoque. Assim, no caso de uma empresa que tenha estoque de 10.000 itens diferentes, cujo inventário do ano anterior contenha, em média, quinze unidades de cada item e, ainda, supondo-se que uma pessoa possa contar, em média, oitenta itens por minuto, então a quantidade necessária de pessoas para contar todos os itens em dois dias de trabalho (dia de trabalho de oito horas) será igual a duas pessoas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis