Questões de Administração da FUNRIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da FUNRIO

Dentre as “Limitações à Tarefa de Planejamento” existe uma em que os produtos e serviços devem ter conformidade com os dados limites de tolerância projetados para o produto ou serviço. Esta é a limitação de:

Conforme Slack, os cinco objetivos de desempenho (qualidade, velocidade, confiabilidade, flexibilidade e custo) são realmente compostos de muitas medidas menores. As medidas parciais: tempo necessário para desenvolver novos produtos/serviços, faixa de produtos ou serviços, tempo de mudança de máquina, tamanho médio de lote, tempo para aumentar a taxa de atividade, capacidade média/capacidade máxima e tempo para mudar programações estão relacionadas:

As várias razões para o desequilíbrio entre a taxa de fornecimento e de demanda em diferentes pontos de qualquer operação levam a diferentes tipos de estoque. Existe um tipo de estoque que também é chamado de estoque de segurança. Seu propósito é compensar as incertezas inerentes a fornecimento e demanda. Por exemplo, uma operação de varejo nunca pode prever a demanda perfeitamente, mesmo quando tenha boa ideia de qual o mais provável nível de demanda. Ela vai encomendar bens de seus fornecedores de modo que sempre haja certa quantidade da maioria dos itens em estoque. Este estoque é o:

Analisar exata e cuidadosamente um projeto de um concorrente e como o produto foi produzido pode ajudar a identificar as características-chave do produto que valem a pena ser seguidas como exemplo. Como resultado disso uma empresa pode melhorar e incorporar suas características-chave. Alternativamente, pode adaptar para uso, sob licença, a parte do produto que parece estar proporcionando a diferença. Esse tipo de engenharia consiste em desmontar um produto para entender como uma organização concorrente o fez. Foi descrito o conceito de engenharia:

Existe um tipo de estratégia que é o grau de posse de uma organização da rede da qual faz parte. Em sentido estratégico, envolve a análise, pela organização, da conveniência de adquirir fornecedores e/ou clientes. No nível de produtos ou serviços individuais, significa que a operação está decidindo se produz um componente individual específico ou se ela mesma realiza um serviço específico ou, alternativamente, compra-o de um fornecedor. Esta estratégia é denominada integração:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis