Questões de Administração da FUNRIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da FUNRIO

A formação do MARK-UP consiste na aplicação de um índice sobre o custo de um produto para a formação do preço de venda, com a finalidade de cobrir os custos das contas geradas pela produção, sendo composto de:

1) Imposto sobre a venda, taxas variáveis sobre as vendas.

2) Despesas administrativas fixas e despesas de vendas fixas.

3) Custos indiretos de produção fixos e lucro.

Marque a resposta certa.

Na reunião de iniciação de contrato para alinhamento de expectativas, após a imprescindível publicação resumida do instrumento de contrato assinado, o fiscalizador do contrato deve reunir todos os atores que desempenhem papéis relevantes na contratação para:

1) Verificar a compreensão do objetivo, do objeto, do modelo de prestação de serviços, do modelo de gestão, das obrigações e das penalidades.

2) Realizar um cotejamento do edital, do contrato e dos termos da proposta vencedora.

3) Dar ênfase na necessidade de manutenção das condições habilitatórias e da proposta técnica.

4) Promover a confirmação de cronogramas, das etapas e do faturamento.

Marque a resposta certa.

Os grupos de pessoas formadoras de opinião de fora da empresa, como imprensa e professores, constituem o público

A publicidade é somente uma das várias forças do mercado que conduzem ao objetivo final de uma venda. As atividades que incentivam as vendas, predispondo os consumidores à compra, é a força de

Os efeitos da publicidade na economia das empresas e em especial na venda de produtos de sua marca podem ser de diversas ordens. O efeito que trata de um mercado que ainda não existe é o de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis