Questões de Administração da FCC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da FCC

No planejamento de recursos humanos a relação entre o número de horas perdidas e o número de horas planejadas para o processo produtivo denomina-se índice de

Desenvolvido pelo engenheiro e economista italiano Vilfredo Pareto, o gráfico que leva seu nome é muito utilizado em programas de qualidade em serviços, visando

Uma organização está passando por uma profunda revisão de sua missão, em função de uma nova visão do futuro, gerada pela avaliação da direção de que sua área de atuação vai sofrer grandes transformações no médio prazo. Isto implicará em uma reestruturação das carreiras e cargos, além de uma ampla revisão das competências requeridas. São modelos de recrutamento e de seleção mais adequados para as necessidades dessa organização, respectivamente,

#Questão 7689 - Administração, Administração da Produção, FCC, 2007, ANS, Especialista em Regulação de Saúde Suplementar

O conceito de produtividade em serviços pode ser descrito do seguinte modo: Produtividade em Serviços = f (eficiência interna, eficiência externa, utilização da capacidade) ou Produtividade em Serviços = f (eficiência de custos, eficiência de receita, eficiência da capacidade). A eficiência da capacidade é ótima quando a demanda de serviços, em relação à oferta,

Foco no cliente, liderança, participação da equipe de trabalho e enfoque nos processos são quatro dos oito princípios da gestão da qualidade. Os outros quatro são:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis