Questões de Administração da FCC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da FCC

Uma das metodologias consagradas para a gestão de projetos é conhecida como Caminho Crítico (Critical Path Method − CPM), que tem como característica preponderante a

Considerando-se a definição apresentada pelo PMI (Project Management Institute), são atributos de um projeto

Sobre o planejamento de marketing, considere:

I. Direcionar a estratégia da empresa para grupos de clientes específicos.

II. Identificar boas oportunidades de negócio.

III. Elaborar o fluxo de caixa da empresa.

IV. Produzir sozinho valor superior para os clientes.

V. Estabelecer indicadores para mensuração de desempenho.

Para apoiar o planejamento estratégico de uma empresa, são utilizados os objetivos do planejamento de marketing constantes APENAS em

Os profissionais de marketing podem obter as informações necessárias para sua atuação, a partir de:

I. Banco de Dados interno, com utilização de informações disponíveis no âmbito da organização.

II. Pesquisa de marketing utilizada para abordagem de situação específica de marketing com a qual a organização se depara.

III. Inteligência de marketing com a coleta e análise sistemática de informações publicamente disponíveis sobre concorrentes.

IV. Propaganda e divulgação em canais de venda e comunicação, consideradas fontes secundárias de dados.

Representa abordagem de pesquisa para coleta de dados primários em pesquisa de marketing o que consta APENAS

Considere:

I. A implementação de um programa de qualidade de vida no trabalho.

II. A conferência de notas fiscais emitidas em um mês.

III. A contagem e reposição de itens de estoque.

IV. O desenvolvimento de uma nova linha de produtos.

Constitui exemplo de projeto desenvolvido no âmbito de uma organização o que consta APENAS em

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis