Questões de Administração da Banca não informada

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O atendimento envolve todas as atividades que facilitam o acesso às pessoas certas dentro de uma empresa para receberem serviços, respostas e soluções de problemas de maneira rápida e satisfatória. Para tanto, é necessário que o atendente de uma empresa conheça os requisitos básicos para um bom atendimento ao cliente. Qual o item que tem três destes requisitos?

A responsabilidade de quem atende ao público é grande, pois representa toda a instituição que oferta um serviço ou produto, de maneira que não só afeta o aspecto individual do profissional que atende. Uma pessoa, para realizar um atendimento com diferencial competitivo, deve empenhar-se em desenvolver certas habilidades comportamentais. Assinale o item que observa duas destas habilidades:

Um dos principais responsáveis pelo sucesso e futuro de uma organização é o atendente, pois é o atendimento que liga a organização ao cliente. O consumidor sendo bem tratado, conquistada sua simpatia, levará uma boa impressão da organização. Em referência às regras de bom atendimento, podemos considerar como ações que são necessárias:

Crie um relacionamento com o cliente; Escute as necessidades do cliente; Resolva os problemas rapidamente; pergunte se ele conhece a fundo os produtos e serviços oferecidos; Evite o "Eu não sei"; Supere as expectativas do cliente.

Entre as dificuldades encontradas no relacionamento interpessoal, uma das mais observadas é a de não dar àquele que fala a sua atenção, ouvir, desconsiderando-se a capacidade de compreensão. Muitas razões estão envolvidas no ato de ouvir, confirme o item que refere uma destas razões.

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