Questões sobre Processo de Negociação

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Listagem de Questões sobre Processo de Negociação

Com relação às técnicas de negociação, julgue os itens a seguir.

A construção de uma relação de confiança é essencial para se estabelecer uma negociação competitiva satisfatória, não sendo relevante, entretanto, para o resultado de uma negociação cooperativa.

#Questão 21496 - Administração, Processo de Negociação, CESGRANRIO, 2006, Ministério da Defesa - Comando da Aeronáutica, Técnico em Programação Operacional de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo

Pode-se compreender marketing como a arte de identificar e desenvolver as melhores formas de ofertas, levando em conta a expectativa dos diferentes públicos consumidores. Os benefícios e atributos, tangíveis e intangíveis, devem ser enumerados para que se perceba onde estão a diferenciação e a inovação dos produtos. Assim, um exemplo de atributo tangível de um automóvel conversível é ter:

Analise as afirmativas a seguir e assinale a alternativa correta.

 I. A negociação pode ser definida como o processo em que duas partes compartilham idéias, informações e opções para atingir um acordo unilateralmente aceitável.

II. Negociação importa em comunicação, processo decisório e solução de conflitos.

 III. Existe um único conceito de negociação que é compartilhado pelos autores dessa área de conhecimento.

Leia a frase que se segue e assinale a alternativa que contém o par de opções que completa corretamente as lacunas. "O mediador desempenha as funções de ____________ e não deve tomar partido de nenhuma das partes. Uma das principais funções do mediador é facilitar ____________ de modo a que os interlocutores se concentrem nos assuntos em pauta e não desviem a discussão para outras questões."

#Questão 21523 - Administração, Processo de Negociação, CESGRANRIO, 2006, DECEA, Técnico de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo

O cliente, a organização, o indivíduo e a sociedade são os focos das atividades do Administrador. Deveres e compromissos são responsabilidades indelegáveis do Administrador. Os Capítulos IV e VI do Código de Ética do Administrador tratam, respectivamente, das proibições e dos honorários dos profissionais. Neles, os artigos 7o e 10o explicitam o que é vedado ao Administrador. O art.7o do Capítulo IV veda ao Administrador:

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