Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

A função organizacional de marketing é considerada, atualmente, uma função primordial para as organizações perpetuarem em suas atividades e operações. Refere-se ao modo como a organização estabelece e mantém relações com seus clientes, consumidores, usuários e público-alvo. Abrange atividades básicas relacionadas ao produto ou serviço, ao preço, à distribuição e à comunicação. As atividades se dividem em ferramentas. O grupo de ferramentas é denominado composto. Logo, a função organizacional de marketing envolve os compostos de produto ou serviço, de preço, de distribuição e de comunicação. Qual das ferramentas relacionadas compõe as atividades do composto comunicação?

Assinale a alternativa que apresenta duas atividades que compõem a gestão da cadeia de suprimentos.

Em geral, a análise do ambiente utiliza uma técnica gerencial denominada análise de stakeholders. Entende-se por stakeholders, grupos como, EXCETO:

O desenho de serviço trata a importância dos 4 Ps. Marque a alternativa que contém os 4Ps:

Numa prova de Administração Mercadológica, um aluno escreveu: "Um ponto crítico em serviços, que confere a eles uma imagem de baixa qualidade, é sua variabilidade". Tal afirmativa merece correções, pois:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis