Questões sobre Administração da Carreira

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Listagem de Questões sobre Administração da Carreira

No que diz respeito ao aprimoramento do processo de gestão de carreira das equipes de trabalho, julgue os itens subsequentes. Os métodos analíticos de avaliação e classificação de cargos por fatores são os mais imprecisos, pois usam fatores como escolaridade, experiência e complexidade, e atribuem pontos que correspondem a valores monetários, claramente e estavelmente definidos pelo mercado, e que compõem o salário do ocupante do cargo.

No que diz respeito ao aprimoramento do processo de gestão de carreira das equipes de trabalho, julgue os itens subsequentes. Na elaboração de um plano de cargos e salários, o levantamento de atribuições é a fase em que são construídas narrativas que abordam os aspectos intrínsecos do cargo, seu conteúdo, bem como as especificações, competências e habilidades para o pleno desempenho do ocupante da posição.

No que diz respeito ao aprimoramento do processo de gestão de carreira das equipes de trabalho, julgue os itens que se seguem.

A divulgação dos requisitos exigidos em um plano de carreira desestimula os membros de uma organização.

No que diz respeito ao aprimoramento do processo de gestão de carreira das equipes de trabalho, julgue os itens que se seguem.

Nesse processo, a determinação de pré-requisitos rigorosos contribui para maximizar a participação de pessoas capacitadas.

Julgue os itens subseqüentes, acerca de noções de administração de recursos humanos.

Na elaboração do plano de cargos, a atividade de especificação de cargo objetiva descrever conhecimentos e habilidades necessárias ao desempenho de cargos.

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