Questões sobre Abordagem Humanística da Administração

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Abordagem Humanística da Administração

A estratégia que torna uma organização mais competitiva, oferecendo aos seus consumidores produtos a menor preço que os concorrentes, é denominada

Na comunicação organizacional, as cartas, os memorandos, relatórios, as normas e os procedimentos se referem ao seguinte tipo de comunicação:

A competência interpessoal é a habilidade de lidar eficazmente com as relações interpessoais, de lidar com outras pessoas de forma adequada às necessidades de cada uma e às exigências da situação, ou seja, como é a forma com a pessoa se relaciona com os outros. Confirme qual a forma mais frequente e usual de processo utilizada pelas pessoas para este fim.

As relações interpessoais se desenvolvem em decorrência dos processos de interação, que correspondem às situações de trabalho compartilhadas por duas ou mais pessoas, as atividades coletivas e pré-determinadas a serem executadas, bem como interações e sentimentos recomendados. Observando o conceito, assinale duas destas interações.

A vida corporativa depende de pessoas, e um fator importante é o bom relacionamento entre elas para ter um bom êxito e fazer a diferença na construção próspera da organização. O relacionamento humano é fundamental, pois além de facilitar a convivência entre os indivíduos. Assinale o item que atende o conceito de relações interpessoais.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis