Questões de Administração do ano 2016

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2016

#Questão 6233 - Administração, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2016, TCE/PA, Auditor de Controle Externo

A respeito das equipes de trabalho e da gestão de conflitos, julgue os próximos itens. O trabalho em equipe, o planejamento de recursos humanos, a gestão por competências, a capacitação continuada e a avaliação de desempenho têm se tornado cada vez mais frequentes nas diversas esferas do serviço público, o que exige da gestão de pessoas uma atuação com mais transparência e com mais controle de recursos.

#Questão 6234 - Administração, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2016, TCE/PA, Auditor de Controle Externo

A respeito das equipes de trabalho e da gestão de conflitos, julgue os próximos itens. As equipes de trabalho são conceituadas como entidades sociais inseridas em sistemas maiores, composta por mais de quatro pessoas, que podem desempenhar funções independentes e alcançarem metas individuais, uma vez que o sucesso de um é o sucesso de todos.

#Questão 6235 - Administração, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2016, TCE/PA, Auditor de Controle Externo

A respeito das equipes de trabalho e da gestão de conflitos, julgue os próximos itens. A consideração incondicional, a coerência e a empatia são necessidades básicas e de motivação para o funcionamento de um grupo e devem ser respeitadas para que as práticas em grupo favoreçam a gestão de conflitos entre seus participantes.

#Questão 6236 - Administração, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2016, TCE/PA, Auditor de Controle Externo

Acerca da prática de avaliação e gestão de desempenho nas organizações, julgue os itens que se seguem. A avaliação de desempenho centrada em traços individuais é comum em empresas orgânicas, ao passo que a centrada em resultados geralmente é adotada por empresas burocráticas.

#Questão 6237 - Administração, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2016, TCE/PA, Auditor de Controle Externo

Acerca da prática de avaliação e gestão de desempenho nas organizações, julgue os itens que se seguem. Entre os fatores que causam o fracasso de uma gestão de desempenho incluem-se a discussão permanente de ideias, a falta de acompanhamento do programa e os erros de avaliação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis