Questões de Administração do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2011

Com relação à segmentação de mercado, julgue os próximos itens. Ao planejar seu composto de marketing, as empresas devem tomar decisões que envolvam criação de valor diferenciado.

Acerca de pesquisa de mercado, julgue os itens subsecutivos. Os registros de vendas revelam frequência de compras, clientes inativos e esporádicos e podem direcionar produtos alternativos de interesse do consumidor, razão pela qual devem ser mantidos pelas empresas.

Acerca de pesquisa de mercado, julgue os itens subsecutivos. Altos índices de penetração indicam potencial de crescimento para todas as empresas, ao passo que índices de penetração baixos sugerem maiores custos na atração de clientes remanescentes.

Julgue os seguintes itens, relativos à análise de mercado. O surgimento dos mercados especializados está associado ao fato de as empresas do mesmo ramo possuírem retornos de escalas semelhantes.

Julgue os seguintes itens, relativos à análise de mercado. Quando as exigências do mercado são bem definidas, surgem mercados fragmentados.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis