Questões de Administração do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2009

#Questão 24768 - Administração, Teorias em Marketing, NCE, 2009, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial

Alguns estudiosos da área de Marketing advogam a idéia de que o Marketing de Relacionamento substituirá o Marketing de Transação. Pode-se questionar esta idéia porque:

#Questão 24769 - Administração, Teorias em Marketing, NCE, 2009, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial

O marketing de causas é parte integrante do marketing social corporativo e é empregado em programas que visam fundamentalmente:

#Questão 24770 - Administração, Teorias em Marketing, NCE, 2009, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial

Dentro do domínio do Marketing há quatro categorias de relacionamentos com os quais uma organização está envolvida. As categorias são:

Para Chiavenato (2008), o processo de treinamento se dá em quatro etapas: transmissão de informações; desenvolvimento de habilidades; desenvolvimento de atitudes e desenvolvimento de conceitos. Qual dos objetivos abaixo se refere estritamente à etapa de transmissão de informações?

A respeito da administração de pessoal e recursos humanos, julgue os itens subsequentes.

Algumas das principais formas de treinamento no trabalho (on the job) são: orientação da chefia, estabelecimento de metas e avaliações, rotação de funções, atividades fora da rotina de trabalho, como a participação em grupos e comitês.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis