Questões de Administração do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2009

O nível estratégico de um processo de planejamento

é responsabilidade dos técnicos, na visão tradicional.

Acerca de planejamento, elaboração, execução e avaliação, julgue os próximos itens.

Planejamento é uma ferramenta administrativa e racional que orienta os processos decisórios de forma técnica e isenta, sem interferência do contexto político subjacente.

Acerca de planejamento, elaboração, execução e avaliação, julgue os próximos itens.

A avaliação é a etapa final do planejamento e serve para avaliar sua efetividade e embasar a reorientação, quando necessário.

Acerca de planejamento, elaboração, execução e avaliação, julgue os próximos itens.

As etapas de elaboração e de execução de planos devem ser articuladas, como parte de uma cadeia complexa de interações recíprocas, para que se obtenha o resultado esperado.

Os gestores de uma empresa pública avaliam periodicamente as estratégias traçadas, fazendo comparação com as dos concorrentes e redefinindo novas ações para o alcance das metas e, por consequência dos objetivos organizacionais. Nessa situação, que tais gestores estão exercendo a função de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis