Questões de Administração do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2008

As operações realizadas pelo departamento de compras em uma organização pública incluem

emissão dos pedidos de compras.

As operações realizadas pelo departamento de compras em uma organização pública incluem

providências na contratação do transporte das mercadorias adquiridas.

As operações realizadas pelo departamento de compras em uma organização pública incluem

anotação das compras efetuadas nos registros de compras da empresa.

As operações realizadas pelo departamento de compras em uma organização pública incluem

distribuição dos materiais do almoxarifado aos diversos setores da organização, quando ocorre uma demanda.

Na seleção e no cadastramento de fornecedores para efetuar compras de materiais, as empresas devem observar diferentes critérios relativos ao fornecedor, ao serviço e ao produto. Acerca desse assunto, julgue os seguintes itens.

Os critérios para cadastramento do fornecedor podem ser classificados em políticos, técnicos e legais.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis