Questões de Administração do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2008

Quanto ao modelo entidade-relacionamento (MER) desenvolvido por Peter Chen, julgue os próximos itens.

Posteriormente esse modelo foi estendido com novos conceitos semânticos: a agregação e a estrutura generalização/especialização.

Com basea no diagrama entidade-relacionamento apresentado acima, julgue os seguintes itens.

Após análise e derivação do modelo acima, um banco de dados será gerado com duas tabelas, sendo uma para a espécie e a outra para o cientista.

Um projeto estrutural de uma organização pode considerar algumas abordagens para a realização do processo de departamentalização. A abordagem pela qual as pessoas são agrupadas em função das habilidades ou de atividades de trabalho comuns denomina-se

Acerca de estrutura e estratégia organizacional, avalie os itens seguintes.

Um cenário no qual predominam pontos fortes, mas há ameaças, se configura o cenário ideal para a adoção da estratégia de desenvolvimento.

No planejamento estratégico, a análise externa tem por finalidade estudar a relação existente entre a empresa e seu ambiente em termos de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis