Questões de Administração do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2008

Acerca das normas de qualidade de produtos ABNT, julgue os itens a seguir.

A ABNT presta serviços de consultoria a todas as empresas que desejam a certificação ISO.

Acerca da gestão da qualidade, julgue os próximos itens.

A gestão da qualidade total conduz as atividades da organização, com vistas à produção de melhoria contínua.

Acerca da gestão da qualidade, julgue os próximos itens.

Tendo o planejamento como função gerencial básica, a gestão da qualidade total exige o efetivo envolvimento da alta administração da organização, sem o que não há como conferir caráter estratégico ao planejado.

Acerca da gestão da qualidade, julgue os próximos itens.

Tendo em vista que a metodologia de gestão da qualidade total foi desenvolvida para a indústria manufatureira, a sua aplicação nas empresas de serviços é inviável

Com o movimento da qualidade nas organizações, vem sendo atribuída grande ênfase, desde meados do século XX, aos conceitos da qualidade e produtividade nas organizações. A respeito desse movimento, assinale a opção correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis