Questões de Administração do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2008

Com relação a políticas de preços, julgue os itens seguintes.

Ao se reduzir o preço de venda de um produto com demanda inelástica, espera-se o aumento na quantidade vendida e o conseqüente aumento do lucro total obtido com a venda desse mesmo produto.

Quanto às técnicas de atendimento aos clientes, julgue os itens subseqüentes.

Quando, no processo de negociação, o comprador demonstrar objeção com relação às características do produto que lhe é oferecido, o vendedor deve oferecer outras opções de pagamento, como, por exemplo, o parcelamento e o financiamento da dívida.

Quanto às técnicas de atendimento aos clientes, julgue os itens subseqüentes.

A melhor venda baseia-se na negociação em que a empresa ganha, ainda que o comprador fique em desvantagem.

Quanto às técnicas de atendimento aos clientes, julgue os itens subseqüentes.

Se o vendedor conhece bem os produtos e serviços que vai oferecer, torna-se dispensável que se inteire também das promoções existentes, das formas de divulgação adotadas pela empresa e das opções de negociação.

#Questão 21509 - Administração, Processo de Negociação, ESAF, 2008, STN, Analista de Finanças e Controle AFC

As empresas descobriram que quanto mais tempo um cliente permanece com um fornecedor, mais lucrativo ele é. Assinale a seguir a opção que apresenta os fatores para que clientes de longa data sejam mais lucrativos:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis