Questões de Administração do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2007

Segundo Chiavenato, 2007, qualidade, dentre as suas várias definições, compreende o atendimento às exigências dos clientes, tanto internos quanto externos. Assim, para esse autor, a qualidade é um(a):

Foco no cliente, liderança, participação da equipe de trabalho e enfoque nos processos são quatro dos oito princípios da gestão da qualidade. Os outros quatro são:

Na gestão da qualidade, eficácia do processo é

Analisar dados e informações a partir de fontes, tais como pesquisas de clima, sugestões e grupos focalizados para orientar a formulação de políticas de recursos humanos, é um dos benefícios dos princípios da gestão da qualidade denominado:

A gestão da qualidade no processo envolve basicamente três etapas: eliminação de perdas, eliminação da causa das perdas e otimização do processo. Não constitui atividade característica da etapa de eliminação de perdas o(a)

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis