Questões de Administração do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2007

Com relação a planejamento e controle de produção, julgue os próximos itens.

A programação para trás indica necessidade de se iniciar o trabalho assim que ele chega.

Com relação a planejamento e controle de produção, julgue os próximos itens.

Em um sistema de planejamento e controle empurrado, o passo e as especificações do que é realizado são estabelecidos pela estação de trabalho do consumidor que busca o trabalho da estação anterior (fornecedor).

Considerando arranjos e cadeias produtivas, redes de especialistas, bem como liderança e gestão de projetos tecnológicos, julgue os próximos itens.

Cadeia de valor é a denominação dada ao processo de agregação de propriedades aos produtos desde a matériaprima até os serviços de pós-venda.

Acerca de prospectiva tecnológica e metodologias, julgue os itens de 102 a 111 a seguir.

Estudos prospectivos sempre envolvem declarações sobre o futuro com probabilidades associadas aos acontecimentos.

Acerca de prospectiva tecnológica e metodologias, julgue os itens de 102 a 111 a seguir.

A metodologia de extrapolação de tendências é a única que pode ser empregada em estudos de prospectiva tecnológica.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis