Questões de Administração do ano 2006

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Listagem de Questões de Administração do ano 2006

Marketing de relacionamento é a prática da construção de relações satisfatórias a longo prazo com partes-chaves  -  consumidores, fornecedores e distribuidores  -  para reter sua preferência e negócios a longo prazo. As empresas inteligentes tentam desenvolver confiança e relacionamentos ''ganha-ganha'', a longo prazo com consumidores distribuidores, revendedores e fornecedores.

(KOTLER, P. Administração de Marketing: análise, planejamento, administração e controle. São Paulo: Atlas, 1998, p. 30)

Com base nas idéias defendidas acima, assinale a opção que não condiz com a idéia central do texto.

Kotler (2000) cita uma pesquisa conhecida como Harvard Negociation Project de Fisher e Ury na qual chegam a quatro pontos básicos para conduzir negociações com princípios. Associe cada um desses pontos básicos ao seu respectivo conceito:

A partir da associação entre as colunas, assinale a opção correta.

Tratando-se de vício oculto de um bem durável, com relação à decadência, o consumidor

Indique a opção que define corretamente benchmarking.

A forma pela qual um conjunto de atividades cria, trabalha ou transforma insumos (entradas), agregando-lhes valor, com a finalidade de produzir bens ou serviços, com qualidade, para serem entregues aos clientes (saídas), sejam eles internos ou externos, denomina-se

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