Questões de Administração do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2006

#Questão 21496 - Administração, Processo de Negociação, CESGRANRIO, 2006, Ministério da Defesa - Comando da Aeronáutica, Técnico em Programação Operacional de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo

Pode-se compreender marketing como a arte de identificar e desenvolver as melhores formas de ofertas, levando em conta a expectativa dos diferentes públicos consumidores. Os benefícios e atributos, tangíveis e intangíveis, devem ser enumerados para que se perceba onde estão a diferenciação e a inovação dos produtos. Assim, um exemplo de atributo tangível de um automóvel conversível é ter:

Analise as afirmativas a seguir e assinale a alternativa correta.

 I. A negociação pode ser definida como o processo em que duas partes compartilham idéias, informações e opções para atingir um acordo unilateralmente aceitável.

II. Negociação importa em comunicação, processo decisório e solução de conflitos.

 III. Existe um único conceito de negociação que é compartilhado pelos autores dessa área de conhecimento.

Em relação ao conceito de negociação, assinale a alternativa correta.

A negociação advém de uma ou mais questões que precisamos solucionar com os nossos interlocutores. O conflito, por sua vez, pode advir:

São conceitos relacionados à negociação:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis