Questões de Administração do ano 2005

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2005

Um plano de marketing de produto deve ser estruturado em alguns componentes. Assinale o item que NÃO descreve corretamente uma dessas partes:

O Planejamento de Marketing apresenta dois objetivos, um da empresa e outro de marketing. Assinale OE para os itens que dizem respeito aos objetivos da empresa e OM para os itens que dizem respeito aos objetivos de marketing:

( ) Retorno sobre investimentos

( ) Aumentar a participação de mercado

( ) Fortalecer a imagem da marca

( ) Concentrar em segmentos

( ) Satisfação dos empregados

( ) Responsabilidade perante os acionistas

( ) Responsabilidades sociais

A seqüência assinalada acima é:

Assinale a alternativa incorreta sobre os elementos de um Plano de Marketing:

Assinale a alternativa incorreta.

Assinale a alternativa correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis