Questões de Administração do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2004

No que se refere a aspectos gerais das organizações, julgue os itens subseqüentes.

A estrutura com base no mercado, diferentemente da estrutura funcional, tende a não ter vantagens em termos da economia de escala.

Com relação ao marketing aplicado às unidades de informação, julgue os itens a seguir.

Em marketing, os fatores que influenciam o comprador ou o usuário, como motivação, percepção, aprendizagem, crenças e atitudes, são características psicológicas.

Com relação ao marketing aplicado às unidades de informação, julgue os itens a seguir.

A ênfase na automatização dos serviços em uma unidade de informação irá satisfazer plenamente o atendimento ao público.

Com relação ao marketing aplicado às unidades de informação, julgue os itens a seguir.

Segundo Kotler, citado por Amaral, a diferença entre o marketing não-diferenciado e o marketing diferenciado, aplicados às unidades de informação, é que o segundo não faz a segmentação de mercado e age como se sua oferta possuísse um grande e idêntico atrativo para todos.

Joana é responsável pelas compras de uma pequena empresa de produtos de consumo em massa. Os relatórios de vendas da empresa mostraram que o motivo pelo qual os consumidores não estão comprando muito pode ser atribuído ao recente aumento do desemprego.

Considerando a situação hipotética acima, julgue os seguintes itens relativos à análise ambiental.

O cumprimento correto das leis e regulamentações pela empresa pode promover a confiança do cliente, pois a submissão ao ambiente político legal tanto pode limitar quanto ser uma fonte de oportunidade para a empresa.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis