Questões de Administração do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2004

A política de produto é uma variável que determina a posição da empresa no mercado. Decisões nesse campo afetam significativamente o interesse dos compradores. Quanto a esse tema, julgue os itens seguintes.

A boa prática de marketing exige uma tentativa de conferir a produto ou marca da empresa diferenças reais ou psicológicas.

A política de produto é uma variável que determina a posição da empresa no mercado. Decisões nesse campo afetam significativamente o interesse dos compradores. Quanto a esse tema, julgue os itens seguintes.

É possível formular melhores planos de marketing com a identificação do estágio em que se encontra o produto.

A política de produto é uma variável que determina a posição da empresa no mercado. Decisões nesse campo afetam significativamente o interesse dos compradores. Quanto a esse tema, julgue os itens seguintes.

Denomina-se composto de marketing a composição dos produtos oferecidos à venda por uma firma ou unidade empresarial.

A política de produto é uma variável que determina a posição da empresa no mercado. Decisões nesse campo afetam significativamente o interesse dos compradores. Quanto a esse tema, julgue os itens seguintes.

Excesso de capacidade produtiva crônica ou sazonal indica que o composto de produto atual da empresa é subótimo.

A política de produto é uma variável que determina a posição da empresa no mercado. Decisões nesse campo afetam significativamente o interesse dos compradores. Quanto a esse tema, julgue os itens seguintes.

Qualquer esforço no sentido de empregar uma marca nominal de sucesso para lançar modificações de produtos ou novos produtos constitui uma estratégia de ampliação de marca.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis