Questões de Administração do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2004

#Questão 558335 - Administração, Liderança, CESPE / CEBRASPE, 2004, CEARÁPORTOS/CE, Analista de Desenvolvimento Logístico

Julgue os itens seguintes, relativos a conhecimentos básicos de administração.

Um líder de transformação é um líder capaz de traduzir uma visão em realidade, por meio do poder de carisma, estimulando intelectualmente os seus seguidores, construindo a confiança e tendo um autoconceito positivo.

Considere o fluxograma abaixo.

Os números 1, 2, 3, 4 e 5 representam, respectivamente,

#Questão 558343 - Administração, Logística, FCC, 2004, SAEB/BA, Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental

A globalização faz parte do nosso dia-a-dia. Os limites geográficos foram reduzidos facilitando sobremaneira a aquisição de mercadorias internacionais. Quando no preço da mercadoria a ser adquirida não está sendo considerado o frete e o seguro de transporte, considera-se que o preço é

#Questão 558346 - Administração, Logística, CESPE / CEBRASPE, 2004, CEARÁPORTOS/CE, Analista de Desenvolvimento Logístico

A tabela acima apresenta as séries temporais das quantidades totais (em mil toneladas) de carga embarcada, desembarcada e movimentada no porto de Fortaleza – CE de 1995 a 1999. A partir dessas informações, julgue os itens a seguir.

O embarque de cargas representava 7,5% da quantidade total de carga movimentada em 1995. Com o passar dos anos, observa-se uma tendência de crescimento na participação do desembarque sobre a quantidade total de carga movimentada.

#Questão 558347 - Administração, Logística, CESPE / CEBRASPE, 2004, CEARÁPORTOS/CE, Analista de Desenvolvimento Logístico

A tabela acima apresenta as séries temporais das quantidades totais (em mil toneladas) de carga embarcada, desembarcada e movimentada no porto de Fortaleza – CE de 1995 a 1999. A partir dessas informações, julgue os itens a seguir.

A variância da quantidade de carga movimentada no porto de Fortaleza no período de 1995 a 1999 é maior que V1 + V2, em que V1 representa a variância da quantidade de carga embarcada no referido porto no período de 1995 a 1999 e V2 representa a variância da quantidade de carga desembarcada nesse porto no período de 1995 a 1999.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis